Blogger Backgrounds
O desfralde da Mariane...

Ola meninas, quanto tempo?

Bom Mariane ja esta com 2 anos e 3 meses e o desfralde ja havia começado a alguns meses, mais sem nenhum sucesso, então resolvemos deixar ocorrer muito xixi pela casa, o maior problema foi o medo dela do penico, da privada, ate que ela resolver querer fazer xixi no box do banheiro, eu ficou doida da vida, mais não podemos brigar então deixei, foi ai que ela resolveu a começar a fazer xixi no no penico ainda bem, agora ja faz 1 semana que esta sem fraldas, e o segundopasso foi deixar ir sem fraldas na escola, eu morrendo de medo dela não faezr xixi de ficar segurando, como ma~e é boba mesmo né, ela ficou sem fralda numa boa e fez xixi na privada, pode ( e aqui em casa não senta nem por decreto nem com acento dela) mais tudo bem não vou pedir demais....rsrsrsrs. O problema gora esta sendo o coco ela não faz de jeito nenhum, nem na privada, nem no penico, nem na fralda, nem na calcinha, começa a chorar quando da vontade e começa a pular, so faz na calcinha quando não aguenta mais, e tenho que ficar abraçada com ela.
Espero que esse medo de fazer coco no penico passe rapido.
Mudando de assunto.....
Mariane esta cada dia mais esperta ja fala de tudo e mais um pouco, que as vezes ate impressiona, esse dias ela esta no sofá depois de uma crise de não querer fazer coco, e tentei conversar;
Filha, olha aqui para a mamãe;
Mariane responde;
Mãe espera, não ta vendo, to assistindo televisão. (frase ja traduzida) pode uma coisa dessa, fiquei sem reação nenhuma... e assim vai cada dia mais esperta.
Depois volto com fotos delas..

Bjus

Nenhum comentário: