Blogger Backgrounds



Ola tudo bem com vcs?Ando bem sumida né, pois é, a Mariane toma todo o meu tempo agora, ela já está com quase 6 meses e cada dia mais esperta e já está quase engatinhando e graças a deus agora ela dorme a noite toda as vezes resmunga, mais dorme rapido, espro que continue assim...rsrsrsEla esta com 7 kg e quase 65 cm, e adora um colo, só tem uma coisa que me cansa demais acostumamos ela a dormir balançando, e está dificil fazer ela mudar isso pois faz o maior berreiro.Depois volto para falar mais pois agora tem uma peleleca me chamando, prometo que não vou sumir mais....Bjus


2 comentários:

Juliana disse...

Oiiii
Tempão heim??rsrsrsrsrs
Que linda ela está!!! Um amor!!!
Ah menina...sobre dormir balançando quando eu lembro dá até uma dor..afii.Até um dia que eu disse basta! Deixei ela chorando dois dias de noite até dormir. Me doeu, ela chorou por quase uma hora, mas tive que fazer. o resultado foi que até hoje(faz uns 2 meses) ela dorme quietinha no berço sozinha. Depois do jantar dou um banho direto e depois enxugando, faço massagem com um óleo super cheiroso da jonhson, cantando uma musiquinha. Ela fica relaxada e quietinha. Aí dou um abraço e um beijinho e coloco no berço. Fico passando a mão nela até ela ficar meio molenga. Aí ela se vira, até encontrar uma posição legal e dorme .
Foi um alííííí´vio..rsrsrsrs
Brijossssssssss

disse...

bem puxa a ida amiga nem acredito k vc deu sinal de vida!!!
Muitos parabens sua bb esta linda e grandona!!!
beijos e n some mesmo!!