Blogger Backgrounds



Estou cada dia mais feliz com minha princesa, ela nasceu no dia 18/07/2008 de cesária, o ruim é que nã estou conseguimdo amamentar, pois o meu mamilo não é muito saliente ai usei o bico de silicone no hospital e me machucou muito, e agora que ta um pouco melhor ela não quer pegar o peito, está semana vamos leva-lá ao pediatra, para ele nos ajudar sobre a amamentação, por enquanto ela está tomando o Nan 1, mais quem sabe com o tempo ela pega, o ruim é ficar com os peitos inchados e tenho medo que enpedrar, mesmo fazendo massagem não está adiantando muito...
Fora isso estamos bem a cesária não é tão ruim assim não.
Quando tiver mais tempo venho dizer como foi o meu parto.....

Bjus




4 comentários:

Nadila disse...

olá Samira,

Que bom q tá td bem com vcs, e que sua recuperação foi boa.
Insista na amamentação e se for dá complemento não dê na mamadeira, pois áí ela não vai querer mais o peito, seria bom o médico te aconselhar, uma amiga usou um óleo que vende em famácia pra cicatrizar chamado desani, acho que assim que escreve eu já tÔ USANDO PRA previnir, tente e insista, realmente não é fácil, teve horas que deu vontade de desistir, força...

bjim

jennifer disse...

Oi Samira,entrei devagarinho invadindo a sua pagina te vi pela pagina da Noemi,vi a foto da sua florzinha que coisa mais linda!!EU JÁ TENHO DUAS E VEM A TERCEIRA OU O TERCEIRO POR AI..estou de 12 semanas apenas e parece com ose fosse a primeira gravidez..sobre a amamentaçao nao se desanime vai tentando que daqui a pouco ela pega de volta viu !!o seu leite é precioso!!beijos e espero falar mais com vc!!!jennifer

Danielle disse...

Olá Samira,

que saudade dos nossos papos no msn, hj resolvi entrar aqui e não é achei novidades. Nunca mais eu tinha vindo aqui. Sua filha é linda e eu fico feliz que tenha corrido tudo bem no parto.
Tente continuar com a amamentação pois faz mt bem ao bebê.
bjss

Juliana disse...

Oi Samira!!!
Tudo bom???
A Mari é linda!!Parabens!!!!!
Olha, esse negocio do bico é complicado mesmo...machuca, dói muito mesmo,mas com o tempo ela se acostuma, vai sugar legal e quanto mais ela sugar,mais leite você produzirá!
Beijossssssss